Pop
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 26 de agosto de 1977
A A & M/Odeon acredita tanto nas possibilidades de Peter Frampton, em termos de acontecer como um grande sucesso, repetindo aqui o que já ocorre nos EUA que instituiu até um concurso entre os seus divulgadores, para estimular a máxima atenção na promoção de "I'm In You" (A & M, 2204, agosto/77). E frize-se que Peter Frampton não é nenhum estreante, muito pelo contrário: este é o seu sexto elepe, mas o que acontece é que há dois anos não voltava a um estúdio. Natural, portanto que, neste período, tenha podido fazer uma reciclagem, pois um dos fatores que mais prejudicam os músicos e compositores, atualmente, é a imposição da máquina em exigir uma produção em massa, constante. Produzido por Peter Frampton, o lp teve todos os recursos que se possa imaginar: os músicos que desejou para acompanhá-lo, os melhores instrumentos e ampla liberdade de criação. Mesmo músicos de outras gravadoras, como Stevie Wonder, que executa harmonica em "RockY's Hot Club" e Ritchie Hayward - executando congas em "St.Thomas (Don't You Know Ho I Feel"), "Wont'T You Be My Friend", "Tried To Love"), foram liberados pela Motown e Warner Bros Records, para esse disco, realmente bem acabado e que deverá agradar ao público a que se destina. A propósito, a Odeon está colocando na praça, neste mês, mais um punhado de novos lançamentos:
Da Arista Records, é o the Kinds, que em "Sleepwalker", mostra exclusivamente músicas do líder Ray Davis, que executa guitarra e teclados e faz vocais. Os demais membros do grupo chamam-se Mick Avory (percussão, bateria), Dave Davies (guitarra, vocais), John Dalton (baixo), John Gosling (teclados e vocais) e André Pyle (baixo). Já o Starz, é um quinteto pop, este contratado da Capitol, que estréia no lp "Violation", obviamente
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