Login do usuário

Aramis

Comentários recentes

  • Comentário no artigo: Um homem, a música & o tempo   12 anos 25 semanas atrás
    Parabéns pelo Tablóide Digital e os textos de Aramis Millarch. Textos de exelente bom gosto.Espero que eu possa de alguma forma ser util para que não saia do ar pois o Paraná precisa de cultura assim. Angela Bark
  • Comentário no artigo: Veja onde estão as melhores faculdades   12 anos 46 semanas atrás
    se quiser falar de nao generalização comece nao chamando recife de NORDESTE. Preconceito sulista mais grosseiro que existe. O Nordeste, meu caro, tem boas universidades particulares tanto quanto públicas. sempre tem aquelas que realmente nao valem de nada e aceitem qualquer aluno pra ganhar dinheiro. e pra tratar de um assunto desses voce poderia ao menos CONHECER (isso vale pra qualquer crítica a ser feita) e nao explicitar preconceitos, pois é aí que sua palavra perde a voz.
  • Comentário no artigo: Os separatistas do Iguaçu e o país com que sonha Tramujas   12 anos 47 semanas atrás
    Sou Favorável a criação de novos estados no Brasil moro em Maringá-Pr Fui natural de Tupãssi-pr próximo a Cascavel fui criado em Umuarama-Pr capital da Amizade e Gostaria de saber se novo estado teria como divisa o rio Ivaí. Incluindo importantes cidade como (Umuarama, Cianorte e Campo Mourão) também seria incluídas neste novo estado. Gostaria que a Nossa capital fosse Cascavel já conhecida como Capital do OESTE. Acho que devemos passar noticias estas aspirações nestas regiões marginalizadas pelas nossas capitais no litoral e no primeiro Planalto.
  • Comentário no artigo: Faltaram os músicos no Acorde Brasileiro   12 anos 47 semanas atrás
    Oi Heny, tudo bem? Concordo plenamente com voce. Aquilo foi uma destruição, acho que a Cultura até hoje sofre as consequencias dos atos do Collor.
  • Comentário no artigo: No rural, a sobrevivência das gravadoras   12 anos 47 semanas atrás

    Bons tempos esses em que as 2 grandes do sertanejo - copacabana e chantecler / continental, nos presentiavam todos os meses nos anos 70 80 e 90 com musica sertaneja de verdade. Falo de Verdade por causa de Tonico & Tinoco, Tião Carreiro & Pardinho, Trio Parada Dura e tantos outros milhares de duplas otimas que gravavam por essas gravadoras. Outras gravadoras como a RGE, e a Terra Nova / 3M também tinham otimo cantores. Hoje, de 2001 pra cá, desde que a globo com a Som Livre se meteu com o nosso sertanejo tudo virou merda, começou com essa merda de sertanejo ''universitário'', e pra desgosto maior lançou o CD ''Pista Sertaneja'', que pra mim fechou a tampa do caixão que a globo arrumou. Fico muito triste em ver isso acontecer, pois sou caipira de verdade e acho muito feio cantores sertanejo que nunca pisou descalço na terra, se dizer caipira e cantar sertanejo em inglês e remixado. Um Abraço e fiquem com Deus!

  • Comentário no artigo: Obina Shok dá início à grande invasão africana   12 anos 47 semanas atrás
    Parabens pelo material postado, fico feliz em encontrar isso na internet, pena que o grupo nao deu certo, teve um tempo de vida meteorica, poderiam aproveitar e citar onde andam e o que faziram os integrantes depois do fim da banda.
  • Comentário no artigo: Santa Felicidade perderá monumental obra "kitsch"   12 anos 47 semanas atrás
    Sempre me falam deste restaurante. Gostaria de ver foto dele!! Ainda era criança quando foi desativado. Não cheguei conhecê-lo. Se alguem tiver fotos da época, por favor, poste!!! sds
  • Comentário no artigo: Maysa   12 anos 48 semanas atrás
    ..
    Alô Chico, O site está ótimo! Até que enfim me manifestei! Abraço Rodrigo Piazzetta
  • Comentário no artigo: Santa Felicidade, 100 anos   12 anos 48 semanas atrás
    Ola! Gostaria de saber se algum museu ou fundação cultural se interessa por este livro. Eu o tenho, esta até bem conservado, não faltam páginas, só estãoum pouco amareladas. Aguardo contato. Obrigada.
  • Comentário no artigo: Visconde Souto e os ossos de sua família   12 anos 50 semanas atrás
    Sou Português,natural de Amarante,distrito do Porto,origem do referido Visconde do Souto. Só muito recentemente descobri esta interessante história sobre a vida do português que em vida foi feito Visconde pelo nosso Rei D.Luís I. Com o que aqui acabei de ler fiquei a saber muito mais sobre a dita figura, pela pena do seu descendente Francisco Souto Neto. Gostaria de entrar em contacto com ele para esclarecer algumas dúvidas que me surgiram. Se alguem me poder ajudar a por-nos em contacto desde já agradeço. Luís van Zeller de Macedo
© 1996-2016. tabloide digital - 35 anos de jornalismo sob a ótica de Aramis Millarch - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Altermedia.com.br