Teixeirinha sofre agora o churrasco do abandono
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 16 de maio de 1984
O padre Salomão, gaúcho de São Borja, atualmente em alguma paróquia de Curitiba ( qual será? ) já tem um compromisso para o dia 22 de dezembro, que ao menos para os veiculos de comunicação do Rio Grande do Sul será pauta obrigatória para grande destaque: oficiar o casamento da sanfoneira Mary Terezinha e do vidente Ivan Trilha. Em polêmica entrevista publicada na edição de domingo, 13, da " Zero Hora ", a ex-acompanhante do compositor e cantor Teixeirinha, confirmou não só o seu relacionamento com o Sr.Trilha com quem vive desde janeiro último, em Miami, como disse cobras e largatos do autor de " Coração de Luto".
A separação de Teixeirinha ( Victor MateusTeixeira, Taquara, R$ 3 de março de 1926 ) e Mary Terezinha, 38 anos, foi o principal assunto da imprensa gaúcha na semana passada, ao ponto da " Zero Hora " dedicar cinco páginas de sua " Revista ZH " ao assunto. Três para a entrevista de Mary Terezinha à Sibila Rocha e duas a respostas de Teixeirinha ás acusações que sua ex-companheira ( por 22 anos ) fez. Embora casado, Teixeirinha vivia com Mary Terezinha, com quem tem dois filhos. A separação começou há dois anos, mas agravou-se nos últimos meses quando o mais popular nome da música gaúcha chegou a sofrer um enfarte. Agora, já recuperado, teixeirinha volta ao disco, como sempre pela Chantecter, com um elepê ( "Guerra dos Desafios entre Minas e Rio Grande do Sul"), a ser lançado no final de maio. Ao invés e Mary Terezinha, é a maneira Nalva Aguiar que divide o disco com Teixeirinha, que numa faixa ( "Reportagem" ),aborda em forma de desafio, o fim de caso com sua ex-companheira, " que não voltará mais a dormir em minha cama".
O repórter de ZH perguntou a Teixeirinha se Nalva será sua nova Mary Terezinha e se ela já dorme no seu colchão. O popular artista gaúcho, mais de 50 elepês gravados, 12 filmes, milhões de cópias de discos vendidos, dono de sólida fortuna conquistada em 30 anos de carreira diz:
" Olha eu sou um homem. Eu não fiz esta proposta para a Nalva Aguiar, nem aconteceu isso. Mas se ela quiser dormir um pouco no sue colchão,o problema é dela. E o gosto e meu".
Já Mary Terezinha, falando apaixodamente de seu casamento com o mentalista Ivan Trilha, com quem passou a tiver em Miami, diz que seu casamento será no dia 22 de dezembro, em São Borja:
"...com tudo a que eu tenho direito ou devria ter feito 15 anos atrás. Vai ser tão bonito... Vou casar de vestido de noiva, embora não vá exagerar, de véu e grinalda, de branco, com uma flor na cabeça. Incluidive, já tenho um padre que vai me casar... É o padre Salomão, que está agora em Curitiba e sempre esteve presente em momentos de grandes decisões na minha vida".
Enviar novo comentário