Cantos Femininos III
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 19 de junho de 1977
Há tempos que insistimos na necessidade (") reestudo da música sertaneja/rural/(") 90% da produção do gênero pode ser (") há pelo menos 10% de valor artístico (") índice e aplicam também a música urbana é um preconceito injusto com os nossos (") cuja autenticidade, evidentemente, vem (") regras de marketing, do consumo (") influências alienígenas, Houvesse tempo (") música regional teria, de nossa parte atenção que dedicamos a música urbana, tecler, pelas suas próprias origens, é uma que ainda tem música regional fatia (") de seu faturamento. E pela etiqueta do (") este curioso "Canjica, Pamonha e Rojão (") diferentes interpretes - Marinalva Severenista, Haroldo Francisco, Manoelzinho Alventino Cavalcanti, além do admirável (") do Pandeiro, em duas faixas: "A Estória (") "Vem Cá Maria", esta última de (") dupla Tião Carreiro e Pardinho é uma (") populares no Brasil, tendo nada menos (") pes em catalogo na Chantecler- Alvorada (") se acrescenta agora "Rio de Pranto". É (") destacar que dentro da música regional (") tes estilos. No Interior de São Paulo/(") Goiás, prevalece mais a moda de viola (") caipira de Cornelio Pires (primeiro a música rural no Brasil, na década de 30) (") Grande do Sul há o estilo gauchista (") influência também no Paraná, em (") /Sudoeste. Para este público é que (") elepês de interpretes como Tupão Brasil (") Fronteiras", Som/Copacanaba, SOLP (") um anônimo acordeonista escondido (") domina de Gaúcho da Fronteira (") 40.710), do trio Os Dias ("Cruzando (") Chantecler/Rosicler, 2-12-407-226), que (") cáveis solos de acordeão.
São discos que necessita, ser ouvidos preendidos dentro de sua realidade de (") Mas que valem, no mínimo, como (") mercado específico deste nosso Brasil
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