Cupido tira Ariel do palco paulista
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 02 de fevereiro de 1991
Sábado passado, registramos o sucesso do ator curitibano Ariel Coelho na peça "Uma Noite com Valentim", em cartaz na sala Rubens Sverner do Teatro de Cultura Artística, em São Paulo. Pelo visto, o Coelho já está em outro quintal a julgar pela picante nota que a apimentada Joyce Pascowith publicou em sua coluna na "Folha de São Paulo", com o título de "Bombom".
Disse Joyce Pascowith: "Cupido falou mais alto. Poucos dias depois da estréia de "Uma Noite com Valentim", o ator Ariel Coelho sucumbiu a uma paixão avassaladora e pediu para se afastar do elenco. Com a entrada de Elias Andreato em seu lugar, a montagem volta à estaca zero e reestréia no próximo dia 7".
Domingo passado, Ariel apareceu na televisão em rede nacional. É que ele fez um pequeno - mas marcante papel - em "A Floresta das Esmeraldas", de John Boorman, rodado há anos na Amazônia. No Museu da Imagem e do Som do Paraná continua aberta a mostra "Gestos Nossos de Cada Dia", nos quais o fotógrafo Orlando Azevedo flagrou, com competência, expressão de Coelho, uma das figuras mais características da vida artística brasileira. E que por isto mesmo em escala de sucesso - com muito trabalho - desde que disse bye bye Curitiba, após ter sido o "Drácula" na montagem de seu amigo Antônio Carlos Kraide, sobre texto de Eddy Françoise. Ambos já falecidos em circunstâncias dramáticas.
Enviar novo comentário