Mais prefixos para o Paraná
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 09 de agosto de 1988
Em pouco mais de um mês, o dinamismo de João Lydio Seiler Bettega na presidência da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná, já se faz sentir. Por exemplo, o boletim "AERP Informa" está agora com 16 páginas, formato tablóide, trazendo matérias das mais interessantes.
Analisa a cobertura que a Rádio Clube Paranaense soube dar ao "Caso Bruna" e informa que 11 músicas foram proibidas de ser divulgadas pelas emissoras brasileiras nos meses de maio e junho.
Eis os títulos de algumas: "Antonieta,", "Melô da Boxexa (será que você dá)", "Mente do elefante", "O desejo", "Pau velho possante" e "Prisioneiros do universo".
xxx
Atento na leitura do "Diário Oficial da União", a AERP informa concessões de novas estações para o Paraná: em Onda Média, autorizadas as rádios Comunicadora de Foz do Iguaçu; a Rádio Poema, de Pitanga; e Placar, de Ortigueira. Já a Sociedade de Rádiodifusão Padre Eduardo Ltda., vai explorar uma rádio OM em Terra Rica, enquanto a Voz do Sudoeste ganha OM em Coronel Vivida e a Comunicadora de Foz do Iguaçu.
Para Curitiba, mais uma Onda Curta: em 30 de junho saiu a autorização para a Rádio Novas de Paz também entrar no já inflacionado mercado local da rádiodifusão.
Enviar novo comentário