Recital de Guido, o cônsul
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 08 de janeiro de 1976
Dentro de algumas semanas, um recital de música de câmara, numa das salas da cidade, vai atrair inusitadas atrações. É que o violonista será o simpático cônsul Guido Borgomanero, da Itália, há alguns meses em Curitiba, depois de servir, por vários anos na Embaixada em Sofia, na Bulgária.
Xxx
O recital terá patrocínio da Escola Internacional de Curitiba, instituição que atende filhos de diplomatas, professores e técnicos estrangeiros, que residindo temporariamente no Paraná, necessitam que seus filhos recebam aulas em inglês e que os cursos sejam reconhecidos em seus países de origem.
Amigo de Fellini, sólida formação musical, Borgomanero tem, até agora, restringindo seu virtuosismo a privadas sessões em sua mansão, para o pequeno círculo de amigos curitibanos - já que, embora seja pessoa bastante comunicativa, até agora não ampliou suas relações sociais na cidade. Em seu concerto, Borgomanero será acompanhado ao órgão pelo engenheiro Peter Levinson, um dos principais executivos da E.P.I., - Escritório de Planejamento Industrial, também ótimo músico amador.
Tags:
Enviar novo comentário