As cores de Leila que ajudam Márcio
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 10 de setembro de 1986
Leila Pugnaloni, uma carioca que soube, em pouco tempo, curitibanizar-se de coração e alma, é uma artista em escalada. Seus trabalhos plásticos vêm sendo cada vez mais valorizados e, cabeça aberta a bons projetos, encontrou na poetisa Alice Ruiz uma alma-irmã para trabalhos a quatro mãos.
Nesta quarta-feira, Leila mostra, em duas diferentes oportunidades, seus novos trabalhos: a reprodução do desenho de uma pomba - o símbolo da Paz. Pela manhã, a partir das 10 horas, na abertura da Pré-Conferência sobre "Saúde dos Direitos da Mulher", no Plenarinho da Assembléia Legislativa. Ao entardecer, na Reitoria da Universidade Federal, durante o Encontro sobre Políticas Sociais e Saúde, novo lançamento desta bela gravura - um trabalho de cores suaves e que merece ser emoldurado e guardado. Afinal, das novas artistas do Paraná, Leila é uma das que tem, sem favor, maior garra para ocupar merecido espaço.
Generosamente, Leila ofereceu a renda na venda destas gravuras para a campanha de reeleição do deputado Márcio Almeida. Sinceramente, Leila diz que "é uma contribuição à honestidade e competência de um jovem político que muito fez (e tem a fazer) pelo Paraná".
xxx
Aliás, o deputado Márcio Almeida está sabendo usar a imaginação para reunir recursos em sua campanha - já que enfrenta candidatos com milhões de cruzados. Para tanto, seu comitê programou um nacionalista Pagode Econômico, na próxima sexta-feira, na Associação dos Funcionários da Fundação de Saúde Caetano Munhoz da Rocha. O ingresso custa Cz$ 20,00.
Enviar novo comentário