Guinski e seus desenhos
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 28 de agosto de 1987
Artista plástico e programador visual, Luiz Antônio Guinski tem nos desenhos sua marca registrada. E são seus desenhos que estarão expostos a partir de hoje (vernissage as 18h30min) na Galeria BANESTADO, até o dia 14.
Guinski já mostrou trabalhos em individuais nas galerias do SENAC, do Museu Guido Viaro e do Centro Cultural Brasil-Estados Unidos. Em coletivas e salões foram inúmeras as suas participações, mas destaca-se uma no Canadá, no International Salon of Cartoons, de Montreal, em 77, 78, 79, 84 e 86. Como cartunista, Guinski trabalhou em vários jornais curitibanos.
Com a exposição de Guinski, a Galeria BANESTADO retorna ao horário antigo de vernissage: a mostra será aberta a partir das 18h30min, estendendo-se até por volta das 23 horas. A administração da Galeria atende assim, o pedido dos artistas plásticos que não se adaptaram ao horário dilatado das 10 às 19 horas, que vinha sendo adotado na abertura das últimas exposições. Os trabalhos de Guinski permanecerão expostos até 14 de setembro.
LEGENDA ILUSTRAÇÃO - Os traços de Guinski, na Galeria BANESTADO.
Enviar novo comentário