O perigo na Galeria
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 13 de novembro de 1977
Não são apenas os espectadores dos cines Condor e Lido, que inadvertidamente, à noite, deixando os veículos nas proximidades da Rua Cruz Machado, correm riscos de ficar sem seus veículos. Os marginais que se concentram naquela zona - principalmente próxima à Praça Santos Dumont - estão se tornando cada vez mais agressivos. A tal ponto que até o supervisor da C.I.C., no Paraná, proprietária do cine Condor, Egom Prim, 1,89 metros, 96 quilos, halterofilista, faixa-preta, comentava ontem, numa roda de amigos:
- As vezes, até eu fico com receio de passar pela galeria do Condor, após às 23 horas. O que se reúne de marginais por ali não está no gibi.
Os assaltos aos carros estacionados nas ruas Cruz Machado e Saldanha Marinho - inclusive os estacionados defronte um inferninho de música jovem, que ali funciona - têm aumentado em todos os fins de semana. Não custaria muito à Secretaria de Segurança Pública determinar às equipes especializadas um pouco mais de fiscalização na região. Temos certeza que prenderiam muitos ladrões que vêm cometendo assaltos na cidade.
Enviar novo comentário