As produções de Quadrio
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 26 de maio de 1977
José Roberto Povia, supervisor de promoção da Odeon, passou pela cidade no início da semana, confirmando que com o ingresso de Maurício Quadrio, um dos mais experientes record-men do Brasil naquela gravadora, o setor de projetos especiais começa a ser ativado, a exemplo do que Quadrio fez, nos 8 anos que passou na Phonogram. O primeiro lançamento de Quadrio será um álbum triplo intitulado "Meio Século do Carnaval Carioca"- reedição de uma produção feita em 1965, para a Radiobras, hoje disputada como raridade. Na linha de lançamento eruditos, especialidade de Quadrio, 26 volumes com as melhores regências do lendário maestro Herbert Von Karajan. E, depois, três coleções: "Retrato do Artista"(reedições), "A Obra de ..." (antologia) e "Rock Masters"- pois afinal todas as faixas tem que ser atendidas.
***
Depois do gordo suplemento da melhor emepebe de maio/77, com lançamentos especiais, como os discos das cantoras Doris Monteiro (como o vinho, só melhora com a idade), Márcia e Rosinha de Valença (excelente violinista, mas também razoável vocalista), ao lado dos discos de João Nogueira e Beto Guedes, a Odeon terá em junho, também pontos fortes para vendas, entre os quais novos discos de Simone, Dick Farney e Claudete Soares, além de um álbum inédito dos Beatles ("Hollywood Bowil"). Mas o que deverá atingir melhores vendas será o disco do grupo Klatu, que no melhor golpe publicitário do ano, é insinuando como o retorno dos Beatles.
***
A propósito, a rádio Iguaçu, o lançamento exclusivo no Paraná do Klatu, que, para manter o mistério, aparece num elepê sem a menor identificação dos interpretes e mesmo autores das músicas.
FOTO LEGENDA- Doris, cada vez melhor
Enviar novo comentário