Uma superprodução para show da Rita
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 04 de novembro de 1987
De um trabalho modesto como empresário local, fornecendo orquestras e atrações classe "b" para clubes da periferia, o cearense Avelar Amorim conseguiu estruturar-se como um empresário forte no circuito de superstars. Assim é que tem bancado grandes excursões de cantores (as) de primeira grandeza, inclusive Roberto Carlos com todas suas exigências.
Para a temporada 87/88 de Rita Lee/Roberto Carvalho, Avelar foi o escolhido para cobrir vários shows - inclusive o que se realiza hoje a noite em Curitiba (ginásio de Esportes do Tarumã, 21 horas).
xxx
Como foram quatro anos de ausência, Rita Lee quis voltar em grande estilo. O show é superproduzido, com uma equipe de 35 pessoas e quatro carretas para conduzir palco, cenários e equipamento. Três empresas foram requisitadas para garantir o melhor som e iluminação - a Transasom, a Brother's Systems e a Interform.
Agora contratada da Odeon, com a marca de 3 milhões de discos vendidos desde que começou sua carreira solo ("Build Up", 1968), Lee tem há 11 anos a parceria do marido, o guitarrista e compositor Roberto de Carvalho, que fez a direção musical deste espetáculo. No grupo estão Lee Marcucci (baixo), Gel Fernandes (bateria), Fernandes (teclados) e os irmãos Gapserini - Maurício e Mauro, nos vocais.
LEGENDA FOTO - Rita Lee no Ginásio do Tarumã
Enviar novo comentário