Artigo em 21.03.1992
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 21 de março de 1992
Guita Scoiffer, que vem enriquecendo seu currículo nos últimos anos, fará uma terceira individual na Sala Theodoro de Bona (dia 24, 18h30). Artista múltipla, conhecendo várias técnicas como pintura, escultura, aquarela, litografia etc. Guita se dedica a gravura, o que faz com que esta nova mostra - justamente com pinturas - represente uma visão nova para sua caminhada artística. São quadros propositalmente grandes onde a artista procura passar a sensação de liberdade através das cores puras e de seu gestual característico. Com pinturas que lembram paisagens, com grande preocupação com a textura.
CORREÇÕES
Frases empasteladas, enganos gráficos e redacionais, falhas ortográficas prejudicam a leitura e mesmo entendimento de notícias aqui publicadas. Na coluna de ontem, sexta-feira, a supressão do advérbio de negação "nunca" na primeira frase do texto - em que nos referimos ao fato de que Carmen Costa apesar de Não ter gravado o samba "Quando Eu Me Chamar Saudade" é o exemplo do apelo feito pelos autores Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito, tornou o comentário desconexo.
Também nos referimos à necessidade do poder público - mais especificamente o Executivo - e não o Judiciário - para que o seu aguardado disco, já gravado, seja prensado e lançado. Por estas e outras constantes falhas, independente de nossa vontade, nossos pedidos de desculpa aos leitores.
Enviar novo comentário