Espiritual programa do baiano Tony Luna
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 31 de julho de 1984
Desde que chegou em Curitiba - e lá se vão 21 anos - o baiano Tony Luna foi um inovador. Criou, por exemplo, a primeira (e até hoje única) empresa especializada no fornecimento de recorte de jornais, a SIC, que após passar por muitas mãos está hoje sob o comando de José Schlapack. Tony foi comerciante, corretor, montou espetáculos e sempre utilizou muito bem a sua voz. Uma dicção perfeita, clara, que foi ouvida em praticamente todos os prefixos da cidade e que nos últimos anos chega apenas com mensagens espiritualistas. Ligado a Ordem Rosa Cruz, Tony já gravou seis discos - quatro da série "Cantos do Amanhecer" e dois com "Reflexões e Relaxamentos", todos de expressivas vendagens.
Dono de um instrumento de produtos naturais, cada vez mais entrosado nos movimentos de espiritualismo, Tony agora volta a rádio com um programa bastante original, entremeados reflexões e música suave - que com o nome de "Projeto Santi", ocupa, diariamente, uma hora (21 às 22 horas) na rádio Ouro Verde-AM.
Em apenas 75 dias, a audiência deste programa cresceu bastante - não apenas na faixa de ouvintes que buscam programas espiritualistas, mas de um público que tem manifestado a Tony Luna a aceitação por suas palavras. Uma prova de que neste tempo de violências e traições, na selva de concreto selvagem, mensagens elevadas e a música suave, quando bem conduzidas, atingem, espontaneamente, a um grande público.
Enviar novo comentário