Sexo comportado dos velhos anos 60
Artigo de Aramis Millarch originalmente publicado em 22 de setembro de 1985
Numa época de tanta permissividade sexual com as porno-produções da Boca do Lixo, talvez o público que gosta da sacanagem no cinema nem aceite o humor e o sexo - sem cenas explícitas - de "Os Bons Tempos Voltaram... Vamos Gozar Outra Vez". Trata-se de uma comédia em dois episódios, com grande elenco, muita insinuação e belas atrizes despidas - mas que não pretende concorrer na mesma faixa do sexo explícito que é feito na Boca do Lixo.
A ação se passa no início dos anos 60, com um clima de nostalgia. O primeiro episódio focaliza os volteios de uma jovem (Carla Camurati), filha de um militar da reserva, que decide entregar-se ao noivo Mário (Paulo Cesar Grande) que, entretanto, recusa tê-la antes do casamento. No elenco estão também Carina Cooper, Maria Gladys, Leiloca (ex-Frenética), e veteranos como Colé, Wilson Grey, José Lewgoy, Consuelo Leandro e até John Herbert.
Já o episódio "1 de Abril" passa-se, naturalmente, em 1964 e trata das artimanhas de uma garota, Roberta (Kátia Lopes), para ajudar os pais que precisam fugir do Brasil devido ao golpe militar. No elenco estão Marcos Frota (o ator de "Feliz Ano Velho"), Vanessa, Antonio Petrim, Katia Spencer, Lidia Bizzochi e, em grande destaque, o veterano Dionisio Azevedo.
Enviar novo comentário